Perguntas mais frequente de nossos clientes!
F.A.Q. - PERGUNTAS FREQUENTES
Nós reserva esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
PRODUTOS
Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.
como é calculado o frete para meu pedido?
o frete calculado de acordo com a localização podendo variar de estado para estado e também de acordo com o tamanho do produto enviado
É Possível encomendar um produto personalizado?
Sim! Basta entrar em: quero fazer uma encomenda personalizada: e combinar com um de nossos atendentes! 😀
Qual a origem do meu produto ?
Trabalhamos com a fabricação de todos os produtos disponíveis em nossa loja, logo a procedência do mesmo é integralmente de nossa empresa!
Qual o prazo de entrega ?
O nosso prazo de entrega varia entre 2 a 4 semanas (em média) dependendo da complexidade do produto! Porem a média de recebimento é de 7 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas.
O seu produto será despachado entre 5-7 dias úteis após a confirmação do pagamento!
Os produtos possuem garantias ?
sim! após adquirir o produto você tem 1 mês de garantia por se tratar de móveis feitos em madeira, caso ocorra algum problema logo após 1 mês de uso, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de manutenção!
Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções ?
Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.
Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?
Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto ä cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.
Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?
quando o produto apresentar algum defeito ou algum dano físico visível!
A entrega do produto não esta disponível em sua região?
Vale ressaltar que no momento a nossa empresa só faz entregas no estado do Rio de janeiro! mas você pode combinar uma entrega personalizada clicando aqui